• TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIDOS
  • GANHE 5% DE CASHBACK
  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$200,00
  • 10% OFF COM O CUPOM: PRIMEIRA10
Você está em:
Home
Dúvidas Frequentes
Voltar

Dúvidas Frequentes

  • Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?
    É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa presenteada e o endereço dela somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, insira o endereço de entrega, escolha a opção de frete e faça o pagamento. Após isso, na página de "Revisão", você escolhe a embalagem "comum" ou "presente" e também pode adicionar alguma observação que desejar.
    Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço (o endereço de entrega). Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

    Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
    Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email contato@2rdsemijoias.com.br informando a data de compra, nosso número do pedido, seu nome e telefone.

    Como pagar com cartão de crédito?
    Na tela de pagamento, você selecionará "Cartão de Crédito" (integrado com a empresa Stone/Pagar.me que poderá parcelar em até 6x sem juros), ou "Pagseguro" (em até 3x sem juros).  Preencha os dados do cartão, como nome do titular, número, validade e código de segurança e escolha a forma de parcelamento antes de finalizar.

    Como pagar com boleto bancário?
    Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do e-mail contato@2rdsemijoias.com.br.


    Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@2rdsemijoias.com.br ou whatsapp (21) 99879-8800.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.