• TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIDOS
  • GANHE 5% DE CASHBACK
  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$200,00
  • 10% OFF COM O CUPOM: PRIMEIRA10

TENDÊNCIA BARBIECORE: ARRASE SAINDO DO ÓBVIO!

22/07/2023
  • Vamos falar hoje dessa super tendência que veio como avalanche na moda mundial: BARBIECORE. E quando se fala em Barbie qual a primeira cor que vem à cabeça? O rosa. Com inspiração na boneca mais famosa do mundo, Barbiecore é o nome da estética que conquistou a geração Z.

    Tudo isso veio através do novo filme recém lançado que colocou o visual da Barbie novamente no auge da moda, com divulgação de imagens do filme da atriz Margot Robbie.

    Além disso, a coleção de inverno 23 da grife Valentino apostou no tom marcante de fúcsia, o hit “Valentino Pink”. Eles incorporaram a cor em suas coleções, e a tendência atingiu a moda mundial virando febre entre as celebridades mais influentes do mundo da moda. Sendo assim, o rosa pink veio com tudo. Poderíamos dizer que se trata de uma explosão pink estampada nas roupas e acessórios.

    Depois de saber um pouco sobre o que é a tendência Barbiecore, é hora de montar os looks. O principal componente da produção é, sobretudo, a cor rosa.

    Para ficar por dentro da tendência do momento é super simples, você vai ver! Uma das opções é compor uma produção dos pés a cabeça usando rosa, formando um look monocromático! Pode ser com tops, calças, alfaiataria, saias, shorts e, claro, muitos acessórios!

  • Look Monocromático rosa pink
    Look Monocromático rosa pink
  • Outra opção são looks com uma peça rosa e as demais de outras cores, análogas ou complementares!

    Engana-se quem imagina que a moda Barbiecore engloba somente o uso de looks 100% cor-de-rosa. Que nada! Você pode incluir outras cores tão lindas quanto para compor o seu outfit inspirado na tendência Barbiecore. Uma delas é o branco — um tom neutro e ideal para equilibrar a sua combinação. Adoro também a composição com laranja, azul jeans, verde, preto, cinza, marrom e mais inúmeras cores que combinam com o rosa.

    O mesmo vale para a utilização dos acessórios.

  • 2RD Semijoias
  • E, caso ainda não tenha bons acessórios para te acompanhar nessa trend, saiba que está no lugar certo! No site da 2RD Semijoias é possível encontrar modelos fantásticos, pautados por tons de rosa e perfeitos para deixar seu outfit mais poderoso e feminino. Corra e garanta o seu!

  • Agora não tem mais desculpa pra você não se jogar nessa tendência!

    Espero ter te ajudado!

    Beijos, 

    Ro!

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.