• TROCA E DEVOLUÇÃO GARANTIDOS
  • GANHE 5% DE CASHBACK
  • FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$200,00
  • 10% OFF COM O CUPOM: PRIMEIRA10

LOOKS DE INVERNO PRA CADA OCASIÃO

16/06/2023
  • Sabemos que dependendo da ocasião, escolher looks de inverno pode não ser uma tarefa fácil. Muitas vezes os dias são ensolarados mas ao mesmo tempo gelados e a noite fica ainda mais. Separamos alguns looks para te inspirar de acordo com cada evento! 

    Salve esse post e anote as suas dicas favoritas para você pôr em prática e arrasar nessa estação.

    Passeio de dia:

    É essencial escolher roupas que sejam confortáveis, adequadas para a estação e que possam mantê-la aquecida. Comece com uma camiseta de manga comprida ou suéter fino como base e, em seguida, adicione um cardigã ou jaqueta para te aquecer. As calças jeans são versáteis e combinam bem com diferentes tipos de blusas e casacos. Se estiver muito frio, você também pode considerar o uso de meia-calça ou calças térmicas por baixo. Seu sapato deve ser confortável para aguentar o dia todo, botas ou tênis são sempre uma ótima escolha.

    Os acessórios são fundamentais para te deixar bem estilosa! Os cachecóis, gorros e luvas para te proteger do frio e, colares, brincos e braceletes vistosos sobressaiam e deem ainda mais vida ao seu look! 
    Lembre-se de verificar a previsão do tempo antes de sair para o passeio, pois as condições climáticas podem influenciar suas escolhas de roupas. Aproveite o passeio com conforto, estilo e sobretudo, aquecida!

  • 2RD Semijoias
  • Almoço com a família:

    Um suéter aconchegante de lã ou tricot com uma calça jeans é uma escolha super apropriada para essa ocasião. Para deixar o look ainda mais estiloso adicione botas de cano médio e um lenço para complementar o visual.

    Outra opção muito legal é usar um vestido de manga longa com uma meia-calça e botas de cano alto pra te deixar mais quentinha. O cardigan longo com calça de veludo é uma outra ideia que super funciona para esse evento.

  • 2RD Semijoias
  • Barzinho com as amigas:

    Uma opção que eu gosto muito é usar uma camiseta com uma estampa divertida ou frase, por baixo de uma jaqueta de couro estilosa. Se quiser deixar o look ainda mais descontraído e descolado use um tênis para compor o visual. Um vestido de veludo em uma cor mais sóbria, como preto ou vinho, com meia-calça e ankle boots para um look sofisticado, porém descontraído também é super propício para a ocasião. 

    Uma outra solução que funciona super bem é usar uma calça jeans rasgada junto com uma blusa de gola alta podendo acrescentar ou não um casaco comprido caso queira dar um toque de elegância ao look. 

    Acessórios como maxi brincos ou colares bem longos são ótimos para esse estilo de blusa em que o pescoço fico mais coberto.

  • 2RD Semijoias
  • Jantar romântico:

    Para um jantar romântico no inverno, é importante escolher roupas que sejam elegantes e ao mesmo tempo adequadas para a estação. Um vestido de manga longa ou um conjunto de saia e blusa pode ser uma opção sofisticada.

    Considere usar tecidos mais pesados, como veludo ou lã, tricot ou jaqueta para se proteger do frio. Complemente o visual com meia-calça, botas elegantes e um casaco ou sobretudo estiloso. O estilo pessoal e o local do jantar também devem ser levados em consideração ao escolher sua roupa.

  • 2RD Semijoias
  • Casamento:

    Para um casamento no inverno, é importante escolher uma roupa elegante e adequada para a estação. Opte por um vestido com tecidos mais pesados, como veludo, cetim ou renda, para se manter aquecida. Cores sólidas, como vermelho, azul escuro ou preto, são ótimas escolhas. Leve sempre um casaco, blazer, estola ou echarpe para usar por cima do vestido como complemento do seu look, especialmente se houver parte externa.

    Adicione acessórios elegantes, como peças com zircônias ou pérolas e uma bolsa de mão sofisticada. Verifique se há algum dress code específico indicado no convite do casamento. Se não houver indicação específica, opte por um visual clássico e sofisticado para não ter erro.

  • 2RD Semijoias
  • Tenho certeza que não vão faltar inspirações para vocês arrasarem no inverno! O importante é se sentir confortável e confiante para aproveitar cada momento. Espero que tenham gostado ; )

    Até a próxima!

    Beijos, 

    Bella

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.